QUEM SOMOS

A Empresa

A trajetória da Fricó Alimentos teve início na década de 1990. De uma pequena fábrica de linguiças caseiras, comercializadas principalmente em pequenos mercados e restaurantes de Goiânia. Surgia a Linguiças Confiança.

Em 1999, a mudança de nome para Fricó, inaugurando uma nova fase na empresa. Em 2001, a construção de uma nova fábrica no Setor Urias Magalhães, em Goiânia. Resultado de investimentos em equipamentos, ampliação da frota e conquista novos mercados, além do aumento da sua produção: de 2 toneladas/dia para 7 toneladas/dia.

Em 2005, como parte de um plano estratégico de expansão, a Fricó reformulou a sua marca e embalagens e lançou a sua nova linha de embutidos. Hoje a Fricó gera empregos para mais de 100 funcionários e produz mais de 20 toneladas/dia.

Em 2014, a Fricó mudou-se para a nova sede, em Trindade – Goiás. Uma fábrica mais ampla e moderna. Um lugar estratégico para cumprir o objetivo de aumentar sua capilaridade em todo o território nacional.  O crescimento ganhou mais um impulso importante: a Fricó obteve o certificado do SISBI (Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal), que nos autoriza a atuar em todo o território nacional. Com todas essas novidades, alcançamos a marca de 50 ton/dia de processamento. A Fricó gera, em números de hoje, 200 empregos diretos: uma equipe de colaboradores motivada, comprometida com a qualidade e confiante de que o crescimento da Fricó está apenas começando.

MISSÃO - VISÃO - VALORES

MISSÃO

Oferecer alimento seguro de alta qualidade, agregando valor ao mercado e à mesa do consumidor.

VISÃO

Consolidar-se como empresa referência no segmento alimentício, conciliando qualidade e custo x benefício, à fidelização de clientes.

VALORES

- Excelência na produção de alimentos

- Relacionamento transparente com consumidores parceiros comerciais

- Respeito às pessoas e ao meio ambiente

- Compromisso com a responsabilidade social e desenvolvimento contínuo de seus colaboradores.